Testemunho de Fé

Deixar meu testemunho!

Total de testemunhos :

49

Encontrar meu testemunho (entre com seu e-mail)

  • Seu testemunho aparecerá na nossa página após ser aprovado! Preencha seus dados abaixo:

  • Brunna Gonçalves Machado

    Brunna Gonçalves Machado

    Gama-DF

    Sempre tive fortíssimas dores de cabeça, mas no ano passado(2015), foi o pior ano, fui em quase todos e melhores Neurologistas de Brasília, mas nenhum descobria o motivo e nem a solução para o meu problema. Muitos exames, ressonâncias, tomografia, tudo o que pudessem fazer eles já tinham feito. Muitas suspeitas tinham, como aneurisma, trombose tumor , tudo isso no cérebro, mas graças a Deus e Nossa Senhora D'Abadia todos os exames deram normal. Mas para a Nossa tristeza as minhas dores não passavam. Até que um dia uma amiga da minha mãe mandou uma mensagem pra ela, já de madrugada falando que estava muito preocupada comigo e que Nossa Senhora D'Abadia tinha tocado em seu coração e falou para minha mãe fazer uma promessa, que se eu melhorasse minha mãe teria que levar uma mecha do meu cabelo e colocar perto da imagem de Nossa Senhora D' Abadia no Muquém. depois que minha mãe fez a promessa, não demorou muito para as minhas dores de cabeça sumirem. Eu tomava mais de 10 remédios por dia, já chegou que em um mês minha mãe gastou mais de mil reais em remédios, mas de nada adiantava. Hoje Graças a Minha Mãe Maria Santíssima e Seu Filho Jesus Cristo só tomo 1 remédio , minhas enxaqueca praticamente sumiu. Só tenho a agradecer esse milagre, pois só Deus sabe o tanto que eu sofri por mais de sete anos com essas dores, que havia dias que eu dormia e acordava com dor. Devo a minha saúde a Nossa Senhora D'Abadia de Muquém.
  • Marilene Barros

    Marilene Barros

    Niquelandia-GO

    Ha quase 21 anos,eu esta gravida de 2 meses e tive inicio de aborto, fiz ecografia e a mesma acusou q meu filho era deficiente: nao tinha os pés, o medico me falou que iria me dar um pedido pra levar ao jiiz pra que autorisasse o aborto, eu nao quiz. Fui a Igreja Nossa Senhora DAbadia e f8z meu pedido: se meu filho se salvasse e nascese perfeito eu o batizaria com 6 anos na igreja do Muquem. Hoje meu filho esta com 20 anos, saudavel, casado e com um lindo filho. Ha mais ou menos 5 anos q meu filho vai ao muquem junto com a Santa. Ele se sente abençoada por ser saudavel. Esse é meu testemunho!
  • Marcelo Xavier

    Marcelo Xavier

    Miguelópolis-SP

    No mês de fevereiro de 2015 através de um diagnóstico médico com exame de imagem e tudo ficamos sabendo da existência de um tumor maligno no intestino de minha mãe. Foi um susto muito grande e mobilizou toda a família. Logo começamos lutar com as armas que tínhamos, e nossa arma sempre foi à fé, por isso fizemos orações na frente de Jesus no sacrário e também em casa, celebramos missas nessa intenção, procurei na internet lugares onde eu poderia acender velas virtuais, como por exemplo, no site de Aparecida, do divino pai eterno e em uma viagem que fiz para Goiás fiquei sabendo desse santuário de Nossa Senhora da Abadia do Muquem, na internet li sobre a história desse santuário acendi uma vela e fiz uma promessa que quando tudo se acalmasse eu viria a esse santuário junto com minha mãe para agradecer pela intercessão de Maria mãe de Jesus e nossa pelo titulo de Nossa Senhora da Abadia do Muquem. Hoje com tudo mais calmo, com o fim das seções de quimioterapia viemos aqui com fé e gratidão agradecer pela graça alcançada que veio de diversas formas, mas que deixou sempre claro a intervenção divina e a presença forte de Deus em nossas vidas. Obrigado Senhor pela graça, obrigado Senhora pela intercessão.
  • milton antonio jose

    milton antonio jose

    moro no df-AC

    nasci em niquelandia nua fazenda au lado do muquem cresci participando da romaria e sou batizado ai e venho agradecer a nossa senhora da abadia pelas benças que tenho recebo todos dias dela um abraços a todos que participa ai neste santuario
  • Cassio Alves

    Cassio Alves

    Novo Alegre-TO

    Este ano na data de 22 de Junho, meu amigo sofreu um grave acidente de moto, bateu forte com a cabeça e perdeu muito sangue, demorou ser socorrido foi levado desacordado para o hospital cerca de 500 km. O estado dele era grave, estávamos todos chocados e perplexos com a situação, mas quem tem fé pode mover montanhas, assim fizemos. Coloquei nas mãos de Nossa Senhora D'Abadia do Muquém. Meu Amigo (Ronilson) hoje passa Bem, em menos de 35 dias se recuperou já esta em nosso meio, brincando e sorrindo normalmente. Ano que vem, com Fé em Nossa senhora nós iremos assistir a missa juntos, isso é o mínimo que podemos fazer para agradecer. Obrigado!!
  • JOELMA APARECIDO ROCHA SOUZA

    JOELMA APARECIDO ROCHA SOUZA

    NIQUELÂNDIA-GO

    NESTE ANO FAZ SETE ANOS QUE CASEI, HAVIA QUATRO ANOS QUE EU ESTAVA NA TENTATIVA DE ENGRAVIDAR, MAS POREM SEM SUCESSO. EU TINHA OVÁRIO POLISSISTICO.EM TODAS AS MISSAS QUE EU PARTICIPAVA COLOCAVA NAS MÃOS DE NOSSA SENHORA D'ABADIA O MEU DESEJO DE SER MÃE. NO DIA 15 DE JULHO DE 2013 DESCOBRI QUE ESTAVA GRÁVIDA. FICAMOS MUITO FELIZES.COMECEI A FAZER O PRÉ-NATAL E LOGO DESCOBRI QUE EU TINHA TOXOPLASMOSE AGUDA.EU E MEU ESPOSO FLÁVIO FICAMOS DESESPERADOS, QUASE ENTREI EM DEPRESSÃO, POIS NOSSO FILHO QUE TANTO ESPERAMOS PODERIA NASCER COM DEFICIÊNCIA. ENTÃO COLOQUEI NAS MÃOS DE NOSSA SENHORA D'ABADIA, FIZ A NOVENA E CONSAGREI MEU FILHO À ELA.FIZ TODO O ACOMPANHAMENTO EM GOIÂNIA, MAS CONFIANTE TOTALMENTE EM NOSSA SENHORA QUE TUDO IRIA DAR CERTO.NO DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2014 ÀS 16:55 NASCEU NOSSO FILHO FLÁVIO HENRIQUE LINDO E PERFEITO SEM SEQUELA ALGUMA E GRAÇAS A NOSSA SENHORA D' ABADIA A DOENÇA NÃO PASSOU PARA NOSSO FILHO. ELE SERÁ BATIZADO NO SANTUÁRIO NO DIA 13 DE JULHO DE 2014.AGRADECEMOS TODOS OS DIAS A NOSSA SENHORA PELAS GRAÇAS RECEBIDAS E CLARO POR NOSSO FILHO CRECER EM GRAÇA E SABEDORIA.
  • Rogerio adriano

    Rogerio adriano

    Sobradinho-DF

    Nasci com uma as pernas bem tortas, meus pais não sabiam o que fazer. então minha mãe fez uma promessa a nossa senhora da Abadia do muquem pedindo a mãe santissima que minha pernas fossem curadas, com dois anos eu ja estava com as pernas boas e hoje tenho 24 anos e minhas pernas estão 100% curadas. todos os anos vou ao santuario agradecer a esta e muitas outras graças recebidas.
  • geronimo jose de lima

    geronimo jose de lima

    ---

    Meus dois filhos terminaram o curso técnico em eletrótecnica e ja fazia um bom tempo que nao conseguia emprego nesta area,estavam pensando em que ter que mudar de cidade,foi aí que no dia 01/01/2014 fomos ao Santuário de Muquém onde pedimos a intercessão de Nossa Senhora,dia 14/02/2014 já os dois estavam empregados Graças a Deus portanto não percam a fé que DEUS seja Louvado e Glorificado, AMEÉM!!
  • lidney Guimaraes Lopes

    lidney Guimaraes Lopes

    ---

    No ano de 2001 minha mãe foi operada de um tumor maliguino onde dentro dela ficou aparelagem do medico ..Ela ficou cada dia mais ruim ,a familia Guimaraes pediu a nossa Senhora que nos montrasse o que tava ali dentro dela pedimos e recebemos a cura no mesmo momento ....Hoje ela não está aqui mais para da seu testemunho pedimos com fé e recebemos.....Obrigada minha mãe da Abadia..